Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Barbie para Colorir

Imagem
Um lindo desenho da Barbie para colorir, então vamos lá!!!

Coelhinho da páscoa fazendo mágica para colorir

Imagem
Olha só que coelhinho mais mais maneiro para pintar, ele faz mágica, tem cartola, varinha e como se não bastasse ainda está tirando ovos da páscoa da cartola.

Figura Coelho da Pascoa para Pintar

Imagem
Uma belo desenho de um coelho da páscoa super descolado segurando um cartaz, de tênis, macacão e com um ovo pronto para ser colorido, já que está na mão agora é só pintar.

Figura Coelho da Páscoa para Colorir

Imagem
Gente nessa série coelho da páscoa achei esse que até pode ser utilizando como uma atividade escolar. Dá para se divertir pintando o coelho da páscoa e aprender a palavra colorir e Páscoa, muito legal né, assim podemos aprender nos divertindo. i 

Desenho do Coelho da Páscoa e sua Família para colorir

Imagem
Agora sim, vamos colorir família toda, até parece lá em casa, temos três coelhinhas, hahah, mas chega de papo e vamos para a pintura, agora o compromisso é grande temos que deixar a mamãe coelho bem bonitinha, o papai coelho bonitão e seus filhos prontos para a  páscoa.

Desenhos de Coelhinho da-Páscoa para Colorir

Imagem
Um belo desenho do coelho da páscoa segurando um cartaz de feliz páscoa, uma graça de redundância, hahaha, mas vamos lá temos um chapéu com uma florzinha, grades ovos e orelhas para colorir. Gente também pode ser uma bela atividade escolar, da para fazer um belo cartão de feliz páscoa para as crianças darem para seus colegas e familiares.

Coelho da Páscoa Malabarista para Colorir

Imagem
Está chegando a páscoa e o coelho mais famoso da ocasião está fazendo muita graça, imaginem só ele está dando uma de malabarista, sim o fofo da coelho da páscoa está fazendo malabarismo com os ovos, tomar que nenhum caia: - opa um já está no chão. Mas nós também merecemos nos divertir então vamos escolher uma cor bem bonita para pintar o fofucho e seus ovinhos, não esqueçam das lindas tulipas que estão voando junto aos ovos. 

Coelho da Páscoa Fazendo seus Ovos - desenho para pintar e colorir

Imagem
Para pintar e colorir basta só salvar e imprimir, ou salvar e colorir em algum software que vc tem ai no seu computador. Vejam que coelho da páscoa mais charmoso, fazendo seus ovos e contado com sua ajuda para pinta-los. Gente vamos lá, vamos ajudar a coelhinho a pintar estes três ovos da páscoa e também dar um linda cor para o nosso amiguinho, não esqueça de pinar as nuvens e a grama.

Ovos da Páscoa para Pintar

Imagem
Vamos pintar uns ovos da páscoa! Está chegando essa data tão maneiro e nada melhor que buscar atividades para as crianças que as coloquem no clima desse momento tão importante de amor, alegria e reflexão. Então vamos lá temos dois ovos da páscoa para colorir.

Coelho da Páscoa Carregando ovos

Imagem
Achei um belo desenho de um do coelho da páscoa para colorir, ele está carregando ovós da páscoa em um carrinho de mão, vai ficar muito maneiro pintado, então vamos lá... basa clicar com o botão direto do mouse e mandar salvar, depois disso é só imprimir e pintar.

Coração para Colorir

Imagem
Gente achei um lindo coração para pintar, sim agora é só fazer download imprimir e colorir esse simpático coração. Para fazer download do coração basta clicar com o botão direto do mouse sobre o Coração e Salvar.